Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas

 

Precisa trocar ou devolver suas peças?

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

 

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

Para troca/devolução de biquinis, deve ser enviado o conjunto completo (top e calcinha).

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.

Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para bracisoficial@gmail.com com os seguintes dados:

- Título do e-mail: TROCA/devolução
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.


- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços! 

 

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

 

3) NA HORA DE ENVIAR:

Basta enviar para o endereço do remetente fixado na sua embalagem, caso não tenha basta entrar em contato para fornecemos.

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope ou caixa que você recebeu sua compra, virado do avesso!

Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.

4) Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em até 2 dias úteis.

Iremos gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!

Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.

– Mas a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando peças novas, repôs, trocas etc!

  •  Minha peça veio errada ou com defeito, e agora?
  •  

Nós conferimos cuidadosamente todos as peças antes do envio. No entanto, caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, realizamos a troca ou devolução se o biquíni não foi usado. Basta seguir as instruções acima. O produto poderá ser substituído pelo mesmo ou outro do mesmo valor (mediante a disponibilidade do estoque). O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar o protetor higiênico, embalagem e etiqueta afixada à peça.

 

  • Biquínis com indícios de mau uso não tem direito a troca ou devolução.


O que são indícios de mau uso?
- Lavagem inadequada do produto
- Desgaste em decorrência do uso
- Manchas causadas pelo contato de produtos com o tecido
- Danos acidentais

 

Dicas e cuidados durante o uso:

- Cuidado com superfícies ásperas, elas podem danificar o tecido
- Ao sair de piscinas, sempre deixe água corrente cair no tecido para retirar o cloro da peça
- Muito cuidado com o uso de protetores e bronzeadores, a peça pode manchar caso entre em contato com o produto
- Siga todas as instruções de lavagem para cuidar e manter seu produto em ótimo estado.

Reembolso do valor: Caso haja a desistência da compra, o prazo para solicitação do cancelamento do pedido é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento). A solicitação deve ser feita pelo email bracisoficial@gmail.com.br , seguindo os passos para a solicitação de devolução. O reembolso é feito da mesma forma que o pedido foi pago. O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar o protetor higiênico, embalagem e etiqueta afixada à peça. 

 

Consulte atentamente a tabela de medidas antes de realizar a sua compra.

Sobre a loja

A Bracis é uma marca de moda praia diferenciada das outras existentes no mercado, idealizada em 2021 e lançada em 2022! O nosso objetivo é produzir peças com conforto e versatilidade, tudo é pensado nos minímos detalhes, desde da modelagem da peça até o acabamento e envio. A loja trás elegancia e sofisticação em suas peças, seguindo as tendências de moda feminina e masculina do Brasil e Europa.

Pague com
  • Pagali
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Bracis - CNPJ: 30.009.447/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail